26.7 C
São Mateus do Sul
terça-feira, janeiro 21, 2025
InícioPolicialMãe e filha são executadas a tiros dentro de casa, no Paraná

Mãe e filha são executadas a tiros dentro de casa, no Paraná

Data:

Compartilhe essa notícia:

Mãe e filha mortas dentro da própria casa (Foto: reprodução/redes sociais)

Duas mulheres, mãe e filha, foram executadas a tiros dentro da casa em que moravam no final da madrugada desta terça-feira (21) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

As vítimas foram identificadas como Delamar do Rocio Correia dos Santos, de 45 anos, e Kauane Damaris Santos Antunes, de 26 anos.

O caso aconteceu na região conhecida como Los Angeles, que fica no bairro Boa Vista. Segundo informações apuradas pela RPC, as mulheres foram alvejadas na cabeça.

A Polícia Militar (PM) relata que foi acionada por vizinhos, que ouviram gritos e disparos.

Eles também revelaram à equipe que viram um homem nas proximidades da casa perto da hora em que o crime aconteceu. Ele foi detido e está sendo investigado. Saiba mais abaixo.

“A porta lateral da residência estava aberta e com a luz acesa. Após tentativas de contato sem sucesso, a equipe realizou adentramento tático, encontrando duas mulheres sem sinais vitais no interior do imóvel, uma no quarto e outra no banheiro. O óbito foi confirmado por equipe médica”, informa a corporação.

Durante a perícia, foram encontradas 97 gramas de substância semelhante a crack no quarto, conta a PM. A Polícia Civil, que está investigando o caso, suspeita que a casa funcionava como um ponto de venda de drogas e que as execuções podem ter a ver com o tráfico.

Porém, o delegado Luis Gustavo Timossi ressalta que não descarta outras hipóteses, mantendo diversas linhas de investigação para apurar se ocorreu homicídio, feminicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).

Suspeito está sendo investigado

Mãe e filha foram encontradas mortas dentro de casa — Foto: Fábio Ângelo/RPC

Durante as diligências, a Polícia Militar obteve a informação de que um homem foi visto nas proximidades da casa perto da hora em que aconteceu o crime.

Ele foi localizado e levado para a delegacia.

O delegado Timossi afirma que o homem negou ter envolvimento no assassinato. Como ele faz uso de tornozeleira eletrônica, a polícia aguarda autorização da Justiça para acessar o GPS do equipamento e confirmar onde ele estava no momento do crime.

O nome do suspeito não foi revelado e o g1 tenta identificar a defesa dele.

Reportagem: G1

Redes sociais

53,000FãsCurtir
20,500SeguidoresSeguir
1,340InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas