Horóscopo do dia 21 de Maio (Sexta-feira)

ÁRIES – Período de inquietação mental. Cuidado com distrações, enganos e confusões. A Lua se desalinha com Mercúrio e Netuno, é preciso redobrar a atenção, principalmente pela manhã.

TOURO – O dia começa preguiçoso, mas ao longo do dia a energia cresce. Doses de realismo são importantes para evitar enganos e ilusões. Atividades criativas também estão favorecidas.

GÊMEOS – Novas ideias continuam em pauta com Sol, Mercúrio e Vênus em seu signo. Bom período para investir em novos cursos e aprendizados. Porém, cuidado com a dispersão.

CÂNCER – Na primeira parte do dia o clima é mais preguiçoso, há risco de enganos e confusões. Aproveite para descansar. Pode investir nos processos de cura, desintoxicação e limpeza.

LEÃO – A curiosidade ganha destaque, cuidado para não perder o foco com mil interesses ao mesmo tempo. É importante cultivar método e discernimento, cuidado com confusões.

VIRGEM – Procure pegar leve no período da manhã. A concentração fica reduzida. Mas depois o clima muda! Cresce o discernimento e clareza para separar o que deve ser mantido do que já não condiz com seu crescimento.

LIBRA – Bom dia para medidas restaurativas, curativas e regeneradoras. Compreensões mais profundas podem transformar sua vida. Foque nas soluções práticas e comece nas pequenas atitudes, cultivando bons sentimentos.

ESCORPIÃO – Controlar a ansiedade e a impulsividade, para não acontecer rupturas indesejadas. Tudo pode ser resolvido com um pouco mais de diplomacia e ponderação. Antes de realizar investimentos, procure pesquisar com calma para evitar enganos.

SAGITÁRIO – Cuidado para não exagerar nas expectativas. Concentre-se nos aprimoramentos. Foque em soluções práticas. Invista na segurança, simplicidade, adaptações e renovações.

CAPRICÓRNIO – Período ideal para limpezas, curas, restaurações e recuperações. A Lua em Virgem favorece o aperfeiçoamento, o critério e a prestação de serviços. O dia começa lento.

AQUÁRIO – O período criativo continua, bom para novos aprendizados. Impulsos de inquietação podem levá-lo a se libertar do que o prende. O Sol segue em Gêmeos e estimula a curiosidade.

PEIXES – A Lua desafia Mercúrio e Netuno: cuidado com distrações e confusões, para não deixar escapar detalhes importantes. No período da tarde você ganha mais critério e atenção.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Falecimento de Aloize Fiatkowski

Ler próxima

Vagas de emprego 21 de Maio (Sexta-feira)