Acusado de feminicídio é encontrado morto em cela de delegacia na Lapa

Rudinilson Martins, de 35 anos, foi encontrado morto na cela da delegacia de Polícia Civil da Lapa. Foto: Arquivo/Canal da Cidade.

Um homem acusado de feminicídio foi encontrado morto na cela da delegacia do município da Lapa, na tarde do último sábado (19).

Por volta de 17h, policiais foram entregar a refeição ao preso, quando encontraram já sem vida. O homem foi identificado como Rudinilson Martins, de 35 anos, é acusado de ter matado a esposa na quinta-feira (17), no Jardim Cionek em Contenda. A mulher foi identificada como Elisângela Martins, de 34 anos, conhecida como Kika.

Segundo informações, ele teria se entregado na Polícia Militar na sexta-feira (19), onde foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil na Lapa, sendo constatado que já havia em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

O casal morto deixa um filho pequeno órfão de mãe, que é fruto de uma relação anterior, que agora está aos cuidados de familiares do pai biológico.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (21), no cemitério Jardim Independência, em Araucária.

Redação RDX, com informações Blog do Lobão

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Homem morre em casa e suspeita é que ele tenha recebido descarga elétrica de celular, no Paraná

Ler próxima

Homem morre e três pessoas ficam gravemente feridas em batida entre dois carros na BR-277, em Palmeira