16.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 21 de Junho (Terça-Feira)

Horóscopo do dia 21 de Junho (Terça-Feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você acordou no alerta e tem um dia complicado com a família. Não deixe seu astral baixar por qualquer coisa. Mais atenção com a saúde. Evite gastos fora do orçamento. O ideal é rotina.

Touro – Começa a fase que estará mais envolvido com colegas, sócios, superiores e com a família. Vontade de ajudar quem precisa. O trabalho e as finanças crescem cada vez mais. Amor e paixão.

Gêmeos – O Sol passa a influenciar sua segunda casa trazendo excelentes mudanças profissionais e financeiras. Sorte é o que não vai faltar. Vênus dia 24 também o protegerá. Amor ainda neutro

Câncer – Finalmente o Sol passou a transitar no seu signo, com possibilidades de sucesso profissional e financeiro. Gradativamente os problemas começam a ser solucionados. Amor e paz.

Leão – Tem início uma fase complicada no lar, no trabalho e finanças. O Sol o desfavorece, é o chamado popularmente inferno astral. Convém não se indispor com ninguém.

Virgem – Os astros trazem chances de viver bem com a família e pessoas do seu trabalho. Você sente que tudo esta caminhando para boas soluções e que terá mais alegrias e progresso. Amor excitante.

Libra – Júpiter e Marte no seu signo oposto serão a grande diferença para vencer dificuldade nos negócio e trabalho. Novas aberturas domésticas. Muitas alegrias com seu amor, que esta enciumado.

Escorpião – O Sol na sua positiva nona casa é indicador de tranquilidade no lar, trabalho e finanças. Você é um privilegiado desta fase. Comunicação fácil com todos, inclusive com o seu amor.

Sagitário – Dia propício para resolver problemas domésticos e colaborar com pessoas da família, principalmente de Áries e Câncer. Deve melhorar o clima no trabalho. Adie compras à prazo e viagens.

Capricórnio – Você estará sob a influência do Sol na sua sétima casa, que traz parcerias comerciais e algumas mudanças em relação a antigos projetos financeiros. Chances de uma nova paixão.

 Aquário – O seu trabalho e negócios tendem a crescer com forte influência de parceiros, sócios e família. Colaboração espontânea de todos. Possível entrada extra de dinheiro. Acertos de convivência.

Peixes – Você tem a partir de hoje a presença do Sol na sua positiva quinta casa. Alegrias no lar, novidades da família, apoio no trabalho, finanças crescendo e paixão em alta. Tente na loteria. 

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas