18.2 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioEducaçãoColégio Sema abre inscrições para cursinho pré-vestibular

Colégio Sema abre inscrições para cursinho pré-vestibular

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Para se matricular, não é necessário ser aluno do colégio. Foto: Divulgação.

Ingressar na faculdade dos sonhos é um passo importante na construção do seu futuro. Por isso, é importante focar nos estudos e reforçar a preparação para o Enem e para os vestibulares que acontecem no segundo semestre.

O Colégio Sema está com as inscrições abertas para o cursinho pré-vestibular que contribui para a preparação dos estudantes que vão enfrentar o desafio. Para se matricular, não é necessário ser aluno do colégio.

E o resultado que os estudantes do colégio têm alcançado merece ser destacado. Todo ano, são vários alunos aprovados nas universidades públicas e particulares mais importantes da região. Com mais de 30 anos de tradição em ensinar, o colégio acumula experiência de educação de qualidade e se orgulha de ter contribuído para a formação de tantos são-mateuenses que trilharam uma carreira de sucesso.

Se você também deseja fazer parte dessa história, aproveite a oportunidade. As aulas começam no dia 2 de agosto. Então, corra garantir sua vaga. Informações pelo WhatsApp: (42) 98836-1123.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas