Família Azzolini se apresenta no 15º Jantar Italiano em São Mateus do Sul neste fim de semana

Na imagem, cantoras que se apresentarão em São Mateus do Sul. Foto: Reprodução/Divulgação/Facebook

Acontecerá neste sábado (23), a 15ª edição do tradicional Jantar Italiano no Salão Paroquial em São Mateus do Sul. Em 2022, todo o lucro será revertido para as três paróquias do município, sendo a Paróquia São Mateus (Centro), Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Vila Prohmann) e Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Czestochowa (Vila Nepomuceno).

A festividade inicia com a celebração da Santa Missa em italiano que acontecerá às 18h na Matriz São Mateus, feita pelo padre Mário Valcamonica. O padre realizou a celebração em italiano da primeira edição do evento.

Como atração da noite, haverá a apresentação da Família Azzolini, que fará um show com um repertório repleto de músicas italianas para deixar o jantar ainda mais especial.

Estão sendo esperadas mais de 500 pessoas no jantar, que já está com os ingressos esgotados. O cardápio terá as tradicionais massas italianas, polentas, frango caipira e variedades de vinhos.

A organização agradece o apoio de todos os voluntários e patrocinadores para a realização do evento que será um sucesso.

Cláudia Burdzinski

Jornalista e Repórter RDX FM. Instagram: @claudiaburdzinski

Ler anterior

Jovem motociclista morre após colisão contra poste em Curitiba

leia a próxima

Consumidor ganha canal para denunciar telemarketing abusivo