7.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioDestaqueFamília Azzolini se apresenta no 15º Jantar Italiano em São Mateus do...

Família Azzolini se apresenta no 15º Jantar Italiano em São Mateus do Sul neste fim de semana

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Na imagem, cantoras que se apresentarão em São Mateus do Sul. Foto: Reprodução/Divulgação/Facebook

Acontecerá neste sábado (23), a 15ª edição do tradicional Jantar Italiano no Salão Paroquial em São Mateus do Sul. Em 2022, todo o lucro será revertido para as três paróquias do município, sendo a Paróquia São Mateus (Centro), Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Vila Prohmann) e Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Czestochowa (Vila Nepomuceno).

A festividade inicia com a celebração da Santa Missa em italiano que acontecerá às 18h na Matriz São Mateus, feita pelo padre Mário Valcamonica. O padre realizou a celebração em italiano da primeira edição do evento.

Como atração da noite, haverá a apresentação da Família Azzolini, que fará um show com um repertório repleto de músicas italianas para deixar o jantar ainda mais especial.

Estão sendo esperadas mais de 500 pessoas no jantar, que já está com os ingressos esgotados. O cardápio terá as tradicionais massas italianas, polentas, frango caipira e variedades de vinhos.

A organização agradece o apoio de todos os voluntários e patrocinadores para a realização do evento que será um sucesso.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas