Vítima de acidente na BR-153 em Rio Azul é identificada

Colisão frontal entre Palio e caminhão causou morte de um homem de 64 anos, no final da manhã desta quarta-feira (20). Foto: PRF/Divulgação.

Darci da Luz, de 64 anos, morreu após um acidente na BR-153, em Rio Azul, na manhã de quarta-feira (20), por volta das 11h20. Ele conduzia um veículo Palio Young que colidiu frontalmente contra um caminhão Mercedes Benz L1313, de Mallet. A batida ocorreu no quilômetro 368 + 500 metros.

O condutor do Palio morreu no local do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito. Um helicóptero do SAMU chegou a se deslocar até Rio Azul para resgatar possíveis vítimas. Porém, não houve necessidade de utilizá-lo, pois Darci já havia falecido. Já o motorista do caminhão, de 48 anos, sofreu ferimentos leves e não precisou ser encaminhado para o hospital.

Darci residia na localidade de Marumbi dos Elias, no interior de Rio Azul. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória. Depois que for liberado, o corpo será velado no velatório da Funerária Golemba, em Rio Azul.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Horóscopo do dia 21 de Julho (Quinta-Feira)

leia a próxima

Estado alerta para necessidade de cuidados para evitar incêndios florestais