20.2 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioPlantão RDXApós receber denúncias, ROTAM apreende arma de fogo e drogas em São...

Após receber denúncias, ROTAM apreende arma de fogo e drogas em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A equipe ROTAM recebeu uma denúncia via celular particular, que dois masculinos estariam nas proximidades do posto de combustível Triângulo, e estariam armados, que possivelmente fariam roubo no local. Os policiais se deslocaram rapidamente e identificaram os dois masculinos suspeitos, os quais estavam se aproximando da entrada principal do estabelecimento.

Foi dado voz de abordagem, onde um masculino acatou a ordem, e outro saiu correndo utilizando uma bicicleta. A equipe policial se separou e logrou êxito na abordagem do que tentou fugir. O primeiro masculino foi identificado e tem 20 anos, o qual se encontra monitorado eletronicamente pelo crime de roubo, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado.

O segundo masculino que foi abordado em seguida, foi identificado e possui 15 anos. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, um pouco antes da abordagem foi visualizado que ele havia arremessando algo, que após verificado, constatou se tratar de uma arma de fogo, tipo pistola, marca Bersa, calibre .380.

Diante dos fatos foi deslocado até o endereço de ambos, onde na residência do maior de idade, foi conversado com a mãe do detido, dado ciência dos fatos ocorridos e solicitado autorização para busca no quarto de seu filho, a qual prontamente autorizou.

No quarto estava sua namorada de 17 anos. Em busca pessoal foi localizado com a ela 54 pedras de crack, embaladas em papel alumínio, a qual estava acondicionada nas partes intimas, que após pesada aferiu 3,40 gramas. Foi localizado também a quantia de R$ 103,00, um rolo de papel alumínio usado, e uma caixa de balança de precisão.

Ao perguntar a procedência do entorpecente e demais objetos, a mesma relatou que seu namorado e o outro abordado haviam fracionado a droga durante a tarde. O menor teria levado uma quantia embora, e aquelas encontradas com a mesma seriam para vender a noite, sobre a caixa da balança.

A dona da casa relatou que ela e seu marido trabalham dia inteiro e não tinham conhecimento dos objetos ali encontrados. A menor foi encaminhada sem uso de algemas, no banco de trás da viatura policial. Na casa do outro menor de idade, sua mãe também autorizou busca. No quarto nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados, sem uso de algemas até a delegacia.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas