16.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 21 de Dezembro (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 21 de Dezembro (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Conquistas e atitudes positivas marcarão seu sucesso. O Sol influencia sua 10ª casa e, isso revela tranquilidade no lar e surpresas na vida afetiva.

Touro – Sua relação com a família e amigos melhora sensivelmente. Imaginação e intuição elevadas. Sorte nas finanças. Você respira fundo e tem muito sucesso no seu trabalho. Fase feliz.

Gêmeos – Você sente que precisa de tranquilidade para organizar seus negócios e trabalho. Terá que realizar mudanças profissionais, mas deixe para o final de janeiro. Aceite opiniões.

Câncer – O Sol no seu signo oposto restabelece suas energias profissionais e familiares. Astral de harmonia com nativos de Libra, Sagitário e Touro. Seu charme esta incrível, o amor será total. Saúde perfeita.

Leão – Com o Sol na sua sexta casa fica evidente o carinho e amizade de todos que fazem parte do seu trabalho e negócios. As finanças estão crescendo. Amor com sedução.

Virgem – O Sol passa a influenciar sua positiva quinta casa, e você se torna um privilegiado do zodíaco. Definição nas finanças, trabalho e muito sucesso para os que tem seu próprio negócio. Ganhos inesperados.

Libra – Estará mais preocupado com sua família e deve acertar os últimos detalhes do Natal. O convívio com todos esta muito positivo. No amor tenha iniciativa. Tente em jogos, sorteios e loteria.

Escorpião – Você esta sob a influência da terceira casa e terá muito movimento ao seu redor. Trabalho, compras, família, enfim é o período para sair da sua rotina. Emoções na vida a dois.

Sagitário – Fase de transformação. O Sol influencia sua segunda casa, com isso os negócios, as finanças e o trabalho trazem alegrias. Soluções dos problemas domésticos. Excelente para compra de imóvel.

Capricórnio – Mercúrio e o Sol influenciam seu signo e devagar os problemas começam a desaparecer. Mas, não esqueça que Vênus ainda esta desfavorecendo a sua vida afetiva e financeira.

Aquário – Precisará de paciência e discrição para enfrentar este período que o Sol o desfavorece. Serão 30 dias de cuidados. Evite gastos fora do orçamento, viagens, discussões familiares ou mudanças no trabalho.

Peixes – Você esta no alerta e deve ter cautela para não discutir no trabalho. Evite se sentir magoado com a família e seu amor. Clima difícil com colegas e sócios. A Lua entra no seu signo a partir das 19h33.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas