Comércio atende até às 22h nesta semana em São Mateus do Sul

Na sexta-feira, dia 24, o atendimento no comércio será até às 16h. Foto: Divulgação.

Quem ainda não realizou as compras de Natal, deve ficar atento ao horário de funcionamento do comércio de São Mateus do Sul. Até quinta-feira (23), o horário segue estendido até às 22h. Na sexta-feira (24), véspera de Natal, as lojas atenderão até às 16h.

Os horários foram sugeridos pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), conforme antecipado pelo Portal RDX, sendo apenas sugestivo e ficando a critério de cada empresa.

Pesquisa Faciap aponta expectativas do comércio para o Natal em 2021

O fim de ano no comércio paranaense deve ser promissor para lojistas e empresários do setor. É o que mostra o resultado da pesquisa contratada pela Faciap à empresa Datacenso.  

Segundo o levantamento realizado nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Maringá, Cascavel, Londrina e Francisco Beltrão, os comerciantes estão otimistas com as vendas neste período do ano. 


A maioria acredita que as vendas de 2021 serão melhores que as do mesmo período do ano passado, quando o movimento nas lojas físicas reduziu em função das restrições causadas pela pandemia e as vendas online aumentaram. A expectativa é de um crescimento de 14%, com maior foco nas lojas físicas e uma queda no comércio online.

Isso se justifica pelo avanço da vacinação, a melhora nos números da pandemia e com os consumidores sentindo-se mais seguros para sair às compras no Natal”,

afirma o presidente da Faciap, Fernando Moraes.

Edinei Cruz

Repórter e Locutor da RDX FM Instagram: @edineicruzsms

Ler anterior

Diminui para 4 meses o intervalo para aplicação da 3ª dose da vacina em São Mateus do Sul

Ler próxima

São João do Triunfo adquire caminhão para merenda escolar