24.2 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioCidadesSão Mateus do SulComércio atende até às 22h nesta semana em São Mateus do Sul

Comércio atende até às 22h nesta semana em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Na sexta-feira, dia 24, o atendimento no comércio será até às 16h. Foto: Divulgação.

Quem ainda não realizou as compras de Natal, deve ficar atento ao horário de funcionamento do comércio de São Mateus do Sul. Até quinta-feira (23), o horário segue estendido até às 22h. Na sexta-feira (24), véspera de Natal, as lojas atenderão até às 16h.

Os horários foram sugeridos pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), conforme antecipado pelo Portal RDX, sendo apenas sugestivo e ficando a critério de cada empresa.

Pesquisa Faciap aponta expectativas do comércio para o Natal em 2021

O fim de ano no comércio paranaense deve ser promissor para lojistas e empresários do setor. É o que mostra o resultado da pesquisa contratada pela Faciap à empresa Datacenso.  

Segundo o levantamento realizado nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Maringá, Cascavel, Londrina e Francisco Beltrão, os comerciantes estão otimistas com as vendas neste período do ano. 


A maioria acredita que as vendas de 2021 serão melhores que as do mesmo período do ano passado, quando o movimento nas lojas físicas reduziu em função das restrições causadas pela pandemia e as vendas online aumentaram. A expectativa é de um crescimento de 14%, com maior foco nas lojas físicas e uma queda no comércio online.

Isso se justifica pelo avanço da vacinação, a melhora nos números da pandemia e com os consumidores sentindo-se mais seguros para sair às compras no Natal”,

afirma o presidente da Faciap, Fernando Moraes.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas