Petrobras-SIX recebe selo Sesi ODS 2021 de recuperação ambiental

A Petrobras foi uma das empresas de destaque no Prêmio Sesi ODS deste ano, em função do trabalho de recuperação ambiental das áreas mineradas de xisto realizado pela Unidade de Industrialização do Xisto (SIX), em São Mateus do Sul. O certificado e a placa de premiação foram entregues na última sexta-feira (17) ao gerente geral da SIX, Sócrates Fofano, pelo representante do Sesi em São Mateus do Sul e União da Vitória, Jean Carlos Cappellari.

A premiação, promovida pelo Sistema Fiep, enaltece indústrias, empresas, instituições de ensino e organizações da sociedade civil que atuam em prol dos objetivos do desenvolvimento sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU). Com a certificação, a companhia pode utilizar nos materiais institucionais e gráficos o selo Sesi de Empresa Comprometida com os ODS pelo período de um ano.

O Prêmio Sesi ODS chegou à 6ª edição, com mais de 400 inscritos. No Paraná, o Sistema Fiep está entre as instituições que trabalham para divulgar os objetivos do desenvolvimento sustentável e estimular indústrias a participarem ativamente da transformação.

Da Redação Portal RDX com informações Assessoria Petrobras

Redação Portal RDX

Ler anterior

Morador de Irati morre afogado em praia de Santa Catarina

Ler próxima

Horóscopo do dia 22 de Dezembro (Quarta-feira)