22.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 22 de Janeiro (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 22 de Janeiro (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Positivo para inovar em sua vida profissional com oportunidades de melhorar o setor do dinheiro. Dê mais espaço para colegas de trabalho. Nova fase no seu lar, ótimas mudanças. Confie no amor.

Touro – Dia de alerta, deixe de lado as preocupações, fique na rotina e não exija demais das pessoas no lar e trabalho. Controle as palavras e evite a ansiedade. Desfavorável para compras.

Gêmeos – Bom dia no trabalho e no lar. Pode inovar nos negócios e vida familiar. Organize mudanças na profissão. Conte com novas amizades e apoio. Amor firme e também decidido.

Câncer – Período equilibrado nos negócios, com chances de novos ganhos. Conte com Capricórnio e Sagitário. Ofereça apoio à sua família. Organismo com energia. O amor precisa de carinhos e compreensão.

Leão – O Sol no seu signo oposto indica sucesso nos negócios e novas parcerias. Se abra mais, pois terá aumento de trabalho e dinheiro. Espere novidades na vida afetiva, amor e paixão.

Virgem – Se empenhe mais no trabalho e se prepare para novidades. Vá em busca de outros caminhos profissionais e financeiros. Mostre compreensão a família. No amor espere acertos de discussões.

Libra – Momento ideal para relaxar, pode pensar em começar nova etapa profissional. Terá apoio necessário para melhorar seus ganhos. Amor suave e feliz. Entendimentos no lar. Tente em jogos e loteria.

Escorpião – Pode ousar mais em relação acertos na vida doméstica. Ótimo para compras e mudanças na decoração. Fique menos ansioso em relação aos seus negócios. Amor tranquilo.

Sagitário – Pode realizar muitos dos seus projetos profissionais e financeiros. Apoio com força total de sócios, superiores e parceiros. Afaste qualquer pensamento negativo. Tente em jogos e loteria.

Capricórnio – Vênus atua no seu signo e você se sente preparado para viver bons negócios, pagar as contas e ter um grande amor. Converse mais com a família e saia para compras. Terá carinho de todos.

Aquário – Você vive uma das melhores fases dos últimos tempos. Vá em busca de novas realizações no trabalho, negócios e convivência familiar.  Dê o primeiro passo no amor para viver bons momentos.

Peixes – Fique na rotina em relação aos novos negócios e no trabalho. Seja mais cooperativo no lar e ambiente profissional. Não se apegue as situações críticas. Deixe fluir o destino.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas