24.6 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioCidadesCanoinhasHomens armados assaltam lotérica no Campo d´Água Verde, em Canoinhas

Homens armados assaltam lotérica no Campo d´Água Verde, em Canoinhas

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Dois dos criminosos já foram presos pela Polícia Militar ainda pela manhã; vídeo mostra a ação dos bandidos. (Divulgação)

Quatro homens armados assaltaram a lotérica do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, na manhã desta segunda-feira (22). Dois criminosos já foram presos pela Polícia Militar (PM). Policiais ainda estão no local da ocorrência fazendo o levantamento das informações e realizando cerco no intuito de prender os outros envolvidos no assalto. Não houve disparos de arma de fogo e ninguém ficou ferido.

Segundo o coronel Silvano Sasinki, em entrevista ao Programa Repórter 98, da 98 FM, confirmou que os autores de fato estavam armados, porém, até o momento não foram apreendidas as armas. “Dois já estão na Delegacia de Polícia Civil para iniciar os procedimentos de flagrante e as demais equipes permanecem ainda na área da ocorrência, na área onde que foram presos os dois primeiros, tentando localizar mais suspeitos dessa ocorrência”, afirmou o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar.

A Polícia trabalha com a hipótese de que durante a ação dos criminosos, de acordo com imagens de câmeras no local, que mostram que dois dos suspeitos teriam entrado na lotérica para praticar o assalto e dois teriam ficado do lado de fora para dar cobertura. Os criminosos que foram presos até o momento, segundo o coronel Sasinski, são os dois que entraram na lotérica e eles já teriam confirmado a participação no crime.

“Eles já tem passagem, são conhecidos da polícia. São autores da nossa cidade mesmo, não é ninguém de fora que veio fazer essa ação aqui”, afirmou o comandante da PM.

Quem tiver informações de alguém suspeito que teve participação no assalto pode acionar a Polícia Militar através do telefone 190.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas