14.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 22 de Fevereiro (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 22 de Fevereiro (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O momento pede que não saia da rotina e controle as exigências no trabalho. Pode parecer que tudo esta contra você, e o ideal é equilíbrio e pensamentos positivos.

Touro – Os astros trazem chances de renovar seus negócios e organizar o trabalho. Fase para ousar, acreditar e mudar muita coisa também no seu lar. Conte com entrada de dinheiro extra.

Gêmeos – Livre do alerta você tem um bom dia nos negócios e trabalho, que fluem para o sucesso. Dê mais atenção à sua família e resolva os problemas. Tudo e todos o favorecem. Amor especial.

Câncer – Dia de alerta, não inicie negócios, trabalho ou novos gastos. Controle o seu mau humor e espere para mudar o que não agrada em seu lar. Evite os excessos alimentares. Amor exigente.

Leão – Terá o brilho suficiente para renovar a vida familiar. Os entraves profissionais serão facilmente contornados. Tire proveito do bom momento para melhorar as finanças. Vem mais amor para o seu coração.

Virgem – Canalize suas energias para o setor financeiro e profissional. Pode contar com Peixes e Touro. Novidades em seu lar. É o tempo de acertar a vida afetiva, assuma compromisso.

Libra – Período que sua sensibilidade trará mais disposição para acertar negócios com amigos, sócios ou parceiros. Verá com bons olhos as mudanças em seu trabalho. Ideias renovadas no amor.

Escorpião – Conseguirá resolver os conflitos em seu lar. Sentirá a necessidade de impor suas ideias, e com isso colaborar, inclusive no setor financeiro. Bom período para viver um grande amor.

Sagitário – Estará pronto para resolver e colaborar com a família. Os problemas começam a desaparecer e você pode iniciar algumas mudanças, como reforma, compra e venda de imóvel.

Capricórnio – Você vive uma fase equilibrada e pode contar com amigos, colegas, chefes, enfim ter apoio no seu trabalho. Possibilidades para os que buscam nova profissão. Carinhos e paixão.

Aquário – Estará mais aberto às novidade no trabalho e no lar. Novos amigos, bons negócios e entrada extra de dinheiro. Fase de total sucesso, de amor, saúde e paz.

Peixes – Período dos mais propícios para organizar os negócios, trabalho e vida familiar. Gradativamente os problemas começam a ser solucionados, Vênus dia 26, entra no seu signo é o amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas