19.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioSaúdeDiocese repassa informações de que Padre Silvano está entubado

Diocese repassa informações de que Padre Silvano está entubado

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Informação foi confirmada pela família, no início da noite desta segunda-feira (22).

A DIocese de União da Vitória divulgou no início da noite desta segunda-feira (22), o estado de saúde do Padre Silvano Surmacz.

Publicidade

Complementando a nota divulgada no período da tarde, a família do sacerdote confirmou há pouco que o padre foi entubado na noite deste domingo (21), devido à piora no quadro respiratório e com base no resultado de hemodinâmica, exame realizado para identificar obstruções nas artérias coronárias.

Padre Silvano Surmacz continua internado na UTI do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, região Metropolitana de Curitiba, desde o dia 17 de março, diagnosticado com a Covid-19.

“O quadro clínico do paciente Silvano Surmacz evoluiu de grave para gravíssimo. O paciente está ligado a equipamento de respiração. Nesta segunda-feira Silvano Surmacz foi sedado e está inconsciente, alimentando-se portanto apenas por sonda”, comunicou o Hospital.

Com fé e esperança no Senhor da Vida e da História, a Diocese de União da Vitória mais uma vez agradece as correntes de orações feitas na intenção do membro de seu clero diocesano e motiva a todos a manterem as orações nesta intenção, bem como às demais famílias que sofrem também pela mesma situação.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas