19.8 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 22 de Março (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 22 de Março (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Hoje Vênus passa a transitar no seu signo e ao lado do Sol traz uma das melhores fases do ano. Positivo para alterações no trabalho e início de negócios. Mude sua vida amorosa sem medo.

Touro – Você esta vivendo uma fase astrológica difícil. Nem tudo o que você quer deve acontecer rápido. Organize a vida profissional e tenha paciência. Sol e Vênus estão na sua desfavorável 12ª casa.

Gêmeos – Excelente dia para colocar em prática seus planos e projetos. Maré favorável para ganhar dinheiro. Cultive mais sua fé. A Lua no seu signo equilibra a vida familiar. Boa saúde.

Câncer – Dia de alerta, será preciso evitar o mau humor e exigências com a família, caso contrário poderá deixar muita gente magoada. Não discuta com seu amor. Não negocie com Sagitário e Touro.

Leão – Período positivo na vida profissional e financeira. Se precisar de apoio peça à família. Viva com intensidade e resolva antigos problemas. Finanças e amor em alta.

Virgem – Nesta fase é preciso agir com mais discrição na profissão. Tenha cuidado com gastos e prejuízos inesperados. Converse com a família e colabore nas finanças. Aja com mais sensibilidade no amor.

Libra – A influência de Vênus, ao lado do Sol na sua positiva sétima casa traz acertos na vida afetiva. Amor para todos e paixão aos solteiros, vem alguém de Áries. Amplie seus negócios e trabalho.

Escorpião – As associações comerciais e novos acertos no trabalho devem trazer dinheiro e tranquilidade. Sorte com vendas, viagens e publicidade. Pode negociar com Leão e Áries. Evite a ansiedade.

Sagitário – O seu bom humor será responsável por muitas realizações nos negócios e trabalho. Você passa tranquilidade a todos, incluindo a família. Tente em jogos e sorteios. Bom para viajar.

Capricórnio – A influência do Sol na sua quarta casa o coloca a frente da solução de negócios e problemas familiares. Pense em compra, venda, reforma ou mudança de residência. Cumplicidade no amor.

Aquário – Evite impor suas ideias à família, nada de criar atritos. Cumpra suas responsabilidades e não deixe que nada atrapalhe a vida profissional e financeira. Seu amor lhe compensa com carinhos.

Peixes – A influência do Sol e Vênus, na sua segunda casa indica sucesso financeiro e amplia seu trabalho. Ótimo para negociar com imóvel. Relaxe e viva bons momentos com a família e seu amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas