PM atende ocorrências de aglomeração e perturbação de sossego durante o fim de semana

A Polícia Militar atendeu a ocorrências de aglomeração e perturbação de sossego, neste final de semana, em São Mateus do Sul.

No início da noite de sábado (20), a Polícia Militar foi comunicada de que havia aglomeração de pessoas, na Rua João Bereszowski, no Jardim Santa Cruz. No local, foi constatado que estavam em torno de 10 pessoas da família, que foram orientados a se dispersarem para suas casas. A proprietária da residência foi orientada.

Por volta de 21h, a PM foi acionada para se deslocar até um posto de combustíveis na localidade do Santana, onde a denúncia apontava aglomeração. No entanto, a PM verificou que a conveniência não estava funcionando e que quatro homens estavam pernoitando no caminhão estacionado no pátio, devido a transportar carga com grande dimensão. Eles não estavam ingerindo bebida alcoólica, apenas fazendo um lanche fora do caminhão. A PM fez orientações.

Já no início da madrugada de domingo (21), a PM foi até a localidade de Porto Ribeiro, para atender uma situação de perturbação de sossego. O proprietário foi orientado.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Vagas de emprego 22 de Março (Segunda-feira)

Ler próxima

Horóscopo do dia 22 de Março (Segunda-feira)