10.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioCidadesIratiVereador de Irati morre por complicações da Covid-19

Vereador de Irati morre por complicações da Covid-19

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Ailton Laroca, de 63 anos, faleceu na manhã deste domingo (21), na Santa Casa de Irati. Agricultor havia sido eleito para o segundo mandato na Câmara.

O vereador iratiense Ailton Laroca (PV), de 63 anos, morreu na manhã deste domingo (21), por complicações causadas pela Covid-19. Ele havia sido diagnosticado com a doença no dia 21 de fevereiro e foi internado seis dias depois. O parlamentar estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Irati. O corpo do vereador será cremado no crematório Perpétuo Socorro, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Publicidade
Publicidade

Laroca havia sido eleito para o seu segundo mandato na Câmara Municipal. Ele havia obtido 763 votos nas eleições municipais do ano passado e conseguiu uma das três vagas do Partido Verde (PV) no legislativo. Os outros vereadores do partido são Hélio de Mello e Nei Cabral. 

Em virtude da morte do vereador, o prefeito Jorge Derbli decretou lutou oficial de três dias no município. “O município se solidariza com os familiares e amigos do vereador Laroca neste momento”, diz um trecho da nota de pesar divulgada pela secretaria de Comunicação da Prefeitura de Irati. A Câmara de Irati também manifestou condolências aos familiares e amigos do vereador. “Em reconhecimento ao trabalho e dedicação em prol do município, a Câmara Municipal presta homenagem ao vereador, que tanto fez por Irati. Em nome do legislativo, o presidente Hélio de Mello, manifesta suas condolências aos familiares e amigos de Ailton Laroca pelos bons serviços prestados, como cidadão e vereador à nossa comunidade”.

Com informações Rádio Najuá

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas