14.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 22 de Abril (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 22 de Abril (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O momento é um dos melhores no que diz respeito às finanças e profissão. Pode realizar as mudanças que quiser. Se souber administrar terá oportunidades de aumentar seus bens. Carinhos no amor.

Touro – O Sol, Vênus e Mercúrio trazem uma das melhores fases do ano. Você se livra fácil dos invejosos e dos que querem atrapalhar seu trabalho.  O amor promete momentos de paixão.

Gêmeos – Nesta fase não deve se apegar ao passado ou tomar decisões impetuosas nos negócios e trabalho. As finanças, o setor familiar e afetivo pedem paciência e rotina. Cuide dos nervos.

Câncer – Bom período para iniciar trabalhos e transações comerciais. Terá apoio familiar e de sócios para renovar os negócios. Coloque mais emoção no seu caso de amor. Finanças em alta.

Leão – Você amanhece no alerta, a Lua só influenciará seu signo às 10h09. Após esse horário tudo estará bem. Espere novas propostas de trabalho ou negócios. Dê mais atenção ao seu amor.

Virgem – Seu alerta inicia às 10h09, por isso planeje os próximos dois dias e meio. Domine o baixo astral e passará bem este período. Entenda melhor sua família. Dê apoio a Câncer e Touro.

Libra – Você deve se esforçar para resolver alguns problemas familiares. Tenha paciência com todos e evite criar atritos. O trabalho e finanças estão equilibrados. Espere para mudar o rumo dos negócios.

Escorpião – Bom período para negócios comerciais e realizar mudanças na vida profissional. Reavalie seus objetivos e ganhe mais. Com seu amor seja mais atencioso, paixão para os desimpedidos.

Sagitário – Dia marcado por bons acontecimentos. Pode aceitar apoio nos negócios e trabalho. Os problemas financeiros dão uma folga. Amor suave, você recebe o carinho que busca.

Capricórnio – O Sol favorece totalmente os negócios, trabalho e vida familiar. Dê impulso à novos projetos e logo estará vivendo com mais progresso. Tente em jogos e loteria. Amor ideal.

Aquário – Você terá que dar apoio financeiro à família. Como é cuidadoso, pode tirar tudo isso de letra. A pessoa amada estará um tanto difícil, evite os ciúmes e exigências. Trabalho em ordem.

Peixes – Dia para realizar seus ideais, isto é, novos planos de negócios e trabalho. Os sócios, colegas, superiores ou funcionários trarão apoio que necessita, aproveite. Amor com sedução.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas