23.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioCidadesSão João do TriunfoManutenção elétrica afeta abastecimento de água neste sábado (24) em São João...

Manutenção elétrica afeta abastecimento de água neste sábado (24) em São João do Triunfo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
A normalização do abastecimento deve ocorrer de forma gradativa até o início da manhã de domingo (25).

A Sanepar informa que, devido à manutenção elétrica programada pela Copel em São João do Triunfo no próximo sábado (24), equipamentos do sistema de abastecimento de água também serão afetados, interrompendo temporariamente a produção de água tratada na cidade. De acordo com a concessionária de energia, os serviços na rede elétrica ocorrerão entre as 9 e as 18 horas. A normalização do abastecimento deve ocorrer de forma gradativa até o início da manhã de domingo (25).

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha reservatório de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas