18.2 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioPolicialSeis detentos fogem da Cadeia Pública de União da Vitória

Seis detentos fogem da Cadeia Pública de União da Vitória

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Um deles foi recapturado em Porto União. Foto: Divulgação.

Seis detentos fugiram da Cadeia Pública de União da Vitória no início da tarde desta sexta-feira, 22.

De acordo com o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), as Polícias Militar de União da Vitória e de Porto União foram acionadas e fazem um trabalho intenso para localizar os presos na região. Segundo o órgão, um dos detentos já foi recapturado em Porto União e cinco seguem foragidos.

Os detentos são: Thalisson de Lima Moreira, acusado no crime envolvendo Bruno Mendes em outubro do ano passado, Leandro José RigottiIvan, Carlos dos Santos, Odair José Rocha Gruber e Cristian Felipe Bueno de Oliveira.

Outro detento, Leandro José Rigotti, o qual foi preso na noite de 19 de maio de 2021 já se encontrava condenado. O sexto detento que participou da fuga é Luis Silveira Gonçalves que não teve dados divulgados.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem do Canal 4 TV, um dos detentos que fugiu se trata de Ivan Carlos dos Santos, o qual havia sido detido na tarde do dia 07 de abril desde ano e estava na galeria 2 da cadeia pública.

Quem também estava na galeria 2, era Thalisson de Lima Moreira que foi preso na tarde do dia 26 de outubro de 2021. Outros dois foragidos estava na galeria 1, sendo Cristian Felipe Bueno de Oliveira que foi preso na noite do dia 08 de dezembro de 2021 e Odair José Rocha Gruber que foi preso na tarde de 04 de novembro de 2021.

A reportagem ainda apurou que um dos foragidos, identificado como Leandro José Rigotti, o qual foi preso na noite de 19 de maio de 2021 já se encontrava condenado. O sexto detento que participou da fuga é Luis Silveira Gonçalves que não teve dados divulgados.

Quem avistar ou tiver informações do paradeiro dos detentos pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.

Da Redação Portal RDX, com informações Canal 4 TV e JMais

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas