15.4 C
São Mateus do Sul
sábado, novembro 23, 2024
InícioPolicialHomem com familiares em São Mateus do Sul sofre tentativa de homicídio...

Homem com familiares em São Mateus do Sul sofre tentativa de homicídio em São José dos Pinhais

Data:

Compartilhe essa notícia:

Edson Barbosa Ramos, de 43 anos, ficou com uma faca cravada na cabeça após um desentendimento na noite de sábado (18). Foto: Reprodução/Facebook.

Um homem de 43 anos, identificado como Edson Barbosa Ramos, e que possui familiares em São Mateus do Sul, sofreu uma tentativa de homicídio e ficou uma faca cravada na cabeça em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na noite do último sábado (18) e a vítima seguia internada, em estado grave, nesta terça-feira (21), no Hospital Cajuru.

Publicidade

De acordo com testemunhas, a discussão começou entre duas mulheres: a dona de um supermercado e a moradora da parte de cima do estabelecimento. Tudo teria acontecido após a moradora estacionar o carro em uma vaga de estacionamento pertencente ao supermercado.

Reprodução/Banda B.

À Banda B, um morador da região afirmou que os maridos foram chamados e a briga, de certa forma, ‘cresceu’.

“A gente fica assustado, porque a briga envolveu muita gente, inclusive funcionários. Após a agressão com a faca, a porta do mercado foi fechada e todos deixaram o local”, disse uma testemunha, optando por não se identificar.

Procurado, o delegado Fabio Machado informou que a Delegacia de São José dos Pinhais abriu inquérito para investigar o caso.

“As vítimas alegam que a dona do supermercado pegou um pedaço de pau e as agrediu, enquanto a suposta agressora afirma que apenas se defendeu. Ouvimos testemunhas e estamos coletando imagens para identificar os envolvidos e indiciar os responsáveis”, explicou.

A Polícia Militar (PM) fez buscas pela região. Para a equipe, a dona do supermercado afirmou que só daria informações na delegacia. Questionados já pela Polícia Civil, os supostos agressores afirmaram que não teriam visto a faca cravada na vítima.

A Delegacia de São José dos Pinhais segue investigando o caso.

Edson Barbosa Ramos é casado com Pâmela Cruz, e é genro de Marta Cruz e de Felício Maciel Dias, o Gaudério Dias (in memorian). O casal possui dois filhos e atualmente residem em São José dos Pinhais.

Nas redes sociais, Pâmela compartilhou que ela e o marido estavam se preparando para morar em uma nova casa.

“Difícil ler e reviver toda essa brutalidade. Como pode um ser humano ser tão frio. Estávamos há uma semana para ir para a casa nova, passamos o sábado pintando para ficar longe desse povo e olha o que fizeram com o meu amor”, disse.

Da Redação RDX, com informações Banda B

Redes sociais

53,000FãsCurtir
20,500SeguidoresSeguir
1,340InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas