Um homem de 43 anos, identificado como Edson Barbosa Ramos, e que possui familiares em São Mateus do Sul, sofreu uma tentativa de homicídio e ficou uma faca cravada na cabeça em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na noite do último sábado (18) e a vítima seguia internada, em estado grave, nesta terça-feira (21), no Hospital Cajuru.
De acordo com testemunhas, a discussão começou entre duas mulheres: a dona de um supermercado e a moradora da parte de cima do estabelecimento. Tudo teria acontecido após a moradora estacionar o carro em uma vaga de estacionamento pertencente ao supermercado.
À Banda B, um morador da região afirmou que os maridos foram chamados e a briga, de certa forma, ‘cresceu’.
“A gente fica assustado, porque a briga envolveu muita gente, inclusive funcionários. Após a agressão com a faca, a porta do mercado foi fechada e todos deixaram o local”, disse uma testemunha, optando por não se identificar.
Procurado, o delegado Fabio Machado informou que a Delegacia de São José dos Pinhais abriu inquérito para investigar o caso.
“As vítimas alegam que a dona do supermercado pegou um pedaço de pau e as agrediu, enquanto a suposta agressora afirma que apenas se defendeu. Ouvimos testemunhas e estamos coletando imagens para identificar os envolvidos e indiciar os responsáveis”, explicou.
A Polícia Militar (PM) fez buscas pela região. Para a equipe, a dona do supermercado afirmou que só daria informações na delegacia. Questionados já pela Polícia Civil, os supostos agressores afirmaram que não teriam visto a faca cravada na vítima.
A Delegacia de São José dos Pinhais segue investigando o caso.
Edson Barbosa Ramos é casado com Pâmela Cruz, e é genro de Marta Cruz e de Felício Maciel Dias, o Gaudério Dias (in memorian). O casal possui dois filhos e atualmente residem em São José dos Pinhais.
Nas redes sociais, Pâmela compartilhou que ela e o marido estavam se preparando para morar em uma nova casa.
“Difícil ler e reviver toda essa brutalidade. Como pode um ser humano ser tão frio. Estávamos há uma semana para ir para a casa nova, passamos o sábado pintando para ficar longe desse povo e olha o que fizeram com o meu amor”, disse.
Da Redação RDX, com informações Banda B