18.6 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 22 de Junho (Terça-feira)

Horóscopo do dia 22 de Junho (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Controle seus impulsos de falar sem pensar. Poderá ter problemas com a família. Cuidado com o clima de tensão. O diálogo e gentilezas ajudam a evitar atritos no trabalho. Cuide da ansiedade.

Touro – Bom dia para resolver os negócios, abrir frentes de trabalho e ter apoio para mudanças no rumo da profissão. Aproveite e saia em busca dos seus objetivos. Cumplicidade com o seu amor.

Gêmeos – Fase que poderá conhecer novos campos de negócios e amigos. A Lua realça a necessidade de segurança emocional. Bom momento para realizar mudanças para ganhar mais. Prazer com seu amor.

Câncer – Você terá uma grande vitória profissional e financeira. A família participa dos seus novos projetos de vida. Total entrosamento com seu par afetivo. Pode tentar na loteria.

Leão – Fase que poderá encontrar dificuldades para se entender com a família. Não insista para que tudo seja feito do seu jeito. O Sol desfavorece novas ações no trabalho. Evite gastos extras.

Virgem – Você estará prestativo no seu trabalho e receberá o apoio que busca para melhorar sua profissão. Sua dedicação pessoal será vista como um elo de paz. Lar sem problemas. Novo amor chegando.

Libra – Atividades que exijam inspiração e sensibilidade contam com altíssimas vibrações. Sucesso nos negócios. Apoio de Gêmeos e Câncer. Estará envolvido com o seu amor. A família busca sua ajuda.

Escorpião – Momento ideal para finalizar uma etapa da sua vida e possibilitar que outra fase se inicie no trabalho e no seu lar. Convívio positivo com a pessoa amada. Pode contar com mais dinheiro.

Sagitário – O dia é de alerta, evite conflitos pessoais. Adie compras, viagens e mudanças nos seus negócios. Não discuta com a família e seu amor. Separe os assuntos profissionais da vida sentimental.

Capricórnio – Você se sente determinado a organizar sua vida financeira. Poderá mudar de opinião nos negócios. Dê apoio que a família necessita, inclusive com dinheiro. Vida amorosa com interferências.

Aquário – O Sol na sua sexta casa traz colaboração de pessoas ligadas aos seus negócios. Trabalhos que envolvam eletrônica e tecnologia vão atrair seu interesse, assim como pesquisas na área de saúde. Peixes – O desejo de liberdade, independência profissional e financeira pode se manifestar com mais força. Você progride, mas deve aguardar um pouco. Tente na loteria. Amor com muita paixão.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas