16.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioGeralComunicador de rádio de Jaraguá do Sul vence desafio e permanece 40...

Comunicador de rádio de Jaraguá do Sul vence desafio e permanece 40 horas no ar

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
A ação terminou na manhã de hoje, quarta-feira (22). O desafio teve o objetivo de marcar os 40 anos de atividades de Valério Gorges na emissora. Foto: Rádio Jaraguá.

Na manhã desta quarta-feira (22) a audiência da Rádio Jaraguá FM 101.3 de Jaraguá do Sul pode acompanhar um marco na história do rádio regional. O comunicador Valério Gorges conseguiu concluir o desafio iniciado na última segunda-feira (20) e ficou 40 horas ao vivo na emissora. Ao encerrar a promoção, Valério foi homenageado com uma placa de reconhecimento pelos anos de trabalho, dedicação e comprometimento com a emissora e a comunidade. A ação marcou os 40 anos de trabalho do radialista na estação.

Foto: Rádio Jaraguá

Iniciado na última segunda-feira (20), o desafio lançado pela Rádio Jaraguá FM ao comunicador Valério Gorges teve o objetivo de marcar os 40 anos de atividades do profissional frente à emissora. Para isso, Gorges aceitou a missão de tentar permanecer por 40 horas no ar, período este em que esteve diretamente do Giassi Supermercado interagindo com os locutores e a audiência. Na ocasião houve o sorteio de um colchão, cuja ganhadora foi Leonida Morch, da praia do Ervino em São Francisco do Sul.

Durante o encerramento das 40 horas no ar, o radialista ganhou como forma de homenagem uma uma placa de reconhecimento pelos anos de trabalho, dedicação e comprometimento com a emissora e a comunidade.

Foto: Rádio Jaraguá

As comemorações dos 40 anos de atividades de Valério Gorges na emissora seguem. A audiência foi informada hoje da realização de uma ação denominada “40 anos de Valério Gorges na Rádio Jaraguá”. Através dela será sorteado um gol ano 2003, veículo de estimação do Valério.

O veículo virá acompanhado repleto de cerveja Maestro em seu interior. O sorteio é previsto para ocorrer em agosto e, para participar, os interessados devem preencher o cupom, o qual estará em locais que serão informados através da Rádio Jaraguá FM.

Com informações Portal Tudo Rádio e Diário de Jaraguá

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas