A Polícia Civil de Imbituva confirmou na manhã desta quinta-feira (22) que os dois homens suspeitos de matar o jovem Ray Junior de Oliveira, no último dia 10, estão foragidos: tratam-se de Matheus Pereira e Josnei dos Anjos, que tiveram a prisão decretada pela Justiça após o avanço das investigações lideradas pelo delegado Thiago Andrade. O homicídio ocorreu no centro da cidade, quando a vítima foi executada com um tiro na cabeça após ser derrubada pelos criminosos.
“Os elementos de informação constantes no inquérito policial que apura o homicídio apontam para a autoria do suspeito Matheus Pereira e um outro indivíduo de nome Josnei dos Anjos”, explica Andrade, revelando ainda que Matheus foi quem disparou o tiro fatal na vítima e Josnei teria auxiliado o atirador na ação criminosa ocorrida na região.
O delegado ainda conta que “desde o homicídio os suspeitos não foram mais vistos em suas residências ou na região, estando, portanto, foragidos”. Denúncias anônimas podem ser realizadas pelos telefone 190 e 181, além do telefone da Polícia Civil em Imbituva (42) 3436-1177.
As informações são da Polícia Civil e ARede