18.6 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 22 de Setembro (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 22 de Setembro (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia de alerta, a indicação é para ficar na rotina. Não se irrite com as pessoas do trabalho ou negócios. Se prepare para enfrentar dificuldades. Desfavorável para viagens, compras e acordos familiares.

Touro – Nesta fase receberá apoio nos negócios e novas chances financeiras. Vênus, estimula seu sucesso. Use a determinação para resolver problemas com a família. Estabilidade no amor.

Gêmeos – O sol passa a influenciar sua quinta casa, esta é uma das melhores fases do ano. Os problemas começam a ser resolvidos. O amor, dinheiro e saúde farão parte do seu dia a dia.

Câncer – Tem início um período positivo para viver ao lado da família com amor e progresso. Terá chances de comprar, vender, reformar ou mudar de casa. O Sol de Libra estimula seu trabalho e os negócios.

Leão – Dia que deve segurar seus impulsos para não criar problemas no ambiente de trabalho ou negócios. Olho vivo no dinheiro, evite disputas financeiras. Tenha paciência com a família e seu amor.

Virgem – O período que esta começando será de progresso, acordos profissionais, chances de aumentar seus ganhos e compra de imóveis. Pense em trabalhar por conta própria.

Libra – Finalmente, o sol passa a influenciar seu signo. Terá chances de resolver os problemas. A partir de agora, é só usufruir. Facilidade para mudanças no seu lar e trabalho. Surpresas no amor.

Escorpião – Tem início uma fase exigente, e você deve dar mais atenção aos negócios. Preocupação com os resultados financeiros. Sol, Marte e Mercúrio trazem problemas com a família. Compreensão no amor.

Sagitário – A influência do Sol em Libra deixa suas atitudes mais equilibradas e com isso conseguirá os resultados esperados no trabalho e evitará discussões no seu lar. Continua complicado no amor.

Capricórnio – A partir de agora mais ação e bons resultados nos negócios e acertos profissionais. Comunicação e simpatia farão parte desta fase. Melhora o relacionamento afetivo e familiar. Saúde em alta.

Aquário – Nesta fase mais do que nunca deve investir nos negócios e contar com os amigos. Realização de objetivos ligados a área doméstica. Excelente para compras e início de novos projetos. Prazer com seu amor.

Peixes – Período que deve conter sua vontade de realizar mudanças no lar ou no trabalho. Influências confusas podem prejudicar o que já conquistou. Faça uma análise e veja como dar os próximos passos.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas