Calçada desaba e pessoas caem em rio durante evento de Natal em Joinville (SC)

Uma calçada cedeu e pessoas caíram no Rio Cachoeira em Joinville, no Norte catarinense, na noite desta segunda-feira (22). O caso ocorreu durante uma apresentação de Natal. A comunicação do evento afirmou que não há vítimas graves. Polícia Militar e bombeiros atenderam a ocorrência.

O Hospital Infantil de Joinville informou que recebeu 11 crianças, todas com escoriações leves. Todas foram atendidas e estão bem, conforme a unidade de saúde. A prefeitura informou que 19 adultos foram atendidos no Hospital Municipal São José de Joinville.

O caso ocorreu na Avenida Beira-rio. Ao menos 30 pessoas caíram no rio.

Foto: Reprodução/WhatsApp.

Os bombeiros deslocaram 16 profissionais, três ambulâncias e três carros de apoio para o atendimento. Também foram até o local socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A cerimônia de abertura do Natal não foi interrompida.

Defesa Civil

No local, a Defesa Civil de Joinville não deu muitos detalhes sobre a ocorrência. A princípio, não há risco de mais galerias desabarem. As equipes estão vistoriando o local.

O trânsito também não deve ser alterado e deve ficar em meia pista, a princípio. Mais informações devem ser repassadas em coletiva de imprensa, segundo a Defesa Civil.

Da Redação Portal RDX, com informações G1 e O Município

Fotos: Reprodução/O Canal SC

Redação Portal RDX

Ler anterior

Assembleia Legislativa realiza audiência pública sobre passivo do pedágio

Ler próxima

BC limita opções de horários para transações noturnas do Pix