23.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 22 de Novembro (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 22 de Novembro (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O Sol passa a transitar pela sua positiva nona casa, é a fase de realizações e ideais. Você possui uma grande vontade de vencer e não tem medo dos desafios. Em alta compras, saúde e dinheiro.

Touro – Fase que terá algumas mudanças nos negócios e trabalho. Saberá aplicar seus recursos em algo que dê retorno e realização. Neste período terá que dar apoio a Aquário e Capricórnio. Amor suave e feliz.

Gêmeos – A influência do Sol na sua sétima casa indica equilíbrio no amor, chances de casamento e acertos para os que tiveram problemas. Oportunidade de sociedade comercial e progresso pessoal.

Câncer – O dia é de alerta, o ideal é ficar na rotina. Dê apoio a familiares com problemas. O Sol na sua sexta casa astral traz a necessidade de cuidar da saúde. Espere que logo terá colaboração nos negócios.

Leão – Tem início um período de mudanças no trabalho e negócios. Você vai colher tudo o que plantou. Oportunidades de ganhar mais, viajar, comprar e negociar. Amor total. Mais emoção no lar. Tente na loteria.

Virgem – Fase de resolução de problemas domésticos, pode negociar a compra, venda, reforma ou mudança de casa. Será bem sucedido na profissão. O Sol traz mais saúde e compreensão da pessoa amada.

Libra – O Sol passa a influenciar sua terceira casa, vem por aí novos amigos, viagens, compras e incentivo para negociar. Deve dar mais atenção para Capricórnio, Sagitário e Câncer. Felicidade no amor.

Escorpião – Período para implantar novas ideias no trabalho e ganhar mais. Positivo para organizar encontros com sócios, sair para compras e viagens. Novas responsabilidades no seu lar. Amor suave.

Sagitário – A partir de agora o Sol passa a lhe proteger, serão 30 dias de sucesso nos negócios e trabalho. Ficam bem longe os problemas, dificuldades financeiras e com a saúde. Êxito em serviços com turismo.

Capricórnio – Tem início um período difícil, e tudo dependerá como você vai reagir as exigências. Serão 30 dias de cuidados especiais com a saúde, finanças, relacionamento profissional e familiar.

Aquário – Você tem a mente voltada para o futuro, daí sua capacidade de evoluir. Mas, Vênus o desfavorece, por isso não abuse nos gastos e não discuta com seu amor. Evite problemas com a família.

Peixes – A influência positiva do Sol na sua 10ª casa indica tranquilidade na vida familiar. Estará mais popular e irá realizar ótimos negócios. Apoio de Gêmeos, Escorpião e Leão. Amor carinhoso.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas