23.6 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPlantão RDXDuas bicicletas furtadas são recuperadas pela polícia de São Mateus do Sul

Duas bicicletas furtadas são recuperadas pela polícia de São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Na segunda-feira (22), a equipe da Polícia Militar e Rotam de São Mateus do Sul recuperaram duas bicicletas que foram furtadas no município. Entenda os casos:

Centro de São Mateus do Sul

A Rotam foi acionada por volta das 15h, onde uma mulher disse que foi informada que sua bicicleta, que havia sido furtada no início do mês, estava com um rapaz na área central de São Mateus do Sul.

Com as características do envolvido, a bicicleta foi recuperada e reconhecida pela vítima. O abordado tinha 15 anos e foi encaminhado até a delegacia para providências cabíveis.

Vila Bom Jesus

Já por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem estaria trafegando na BR-476 com uma bicicleta furtada.

Equipe deslocou até o local, realizou abordagem onde inicialmente nada de ilícito foi localizado, porém foi constado que a bicicleta que ele estava em posse havia sido furtada na data anterior.

O homem disse que não sabia que a bicicleta havia sido furtada e que momentos antes teria emprestado de um colega. Nesse momento, a Rotam realizou patrulhamento e na Rua João Toporoviski em frente a borracharia na Vila Bom Jesus, onde localizou o homem mencionado pelo abordado. Na revista nada de ilícito foi localizado, porém este também não soube informar a procedência da bicicleta.

Ambos foram encaminhados até a 3ª Subdivisão Policial, juntamente com a bicicleta, para providências. Foi entrado em contato com a vítima que compareceu no local para fazer o reconhecimento da bicicleta. 

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas