19.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 22 de Dezembro (Terça-feira)

Horóscopo do dia 22 de Dezembro (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia de alerta, precisará de paciência para não criar problemas no trabalho e com a família. A Lua traz tendências de mal humor. Antes de gastar faça as contas e veja o seu orçamento.

Touro – Dia cheio de energias positivas. Ótimo para conquistar novos espaços nos negócios e organizar o trabalho. A família colabora. Com seu amor, vem mais paixão. Saia para compras. Saúde perfeita.

Gêmeos – Se prepare para as festas de fim de ano, organize a lista de presentes e use sua criatividade. Mudanças no trabalho e negócios. No amor, evite a ansiedade.

Câncer – Fase positiva e tranquila no lar. Todos estão ansiosos com o Natal e você estará no comando da confraternização. A dedicação no trabalho, trará o dinheiro que precisa. Amor com paixão.

Leão – Você sente que os projetos de negócios e trabalho começam a dar certo e tem tudo para melhorar. Precisará do apoio de sócios, amigos e parceiros. Amor sensual.

Virgem – O Sol na sua quinta casa traz dinheiro, amigos, família, festas, paz, enfim tudo o que quiser. Momento dos mais calmos e tranquilos. Tente em jogos, sorteios e loteria. Curta o seu amor.

Libra – Dia propício para compras natalinas e preparar sua casa para os festejos. Muitas novidades ligadas a sua família. Esqueça um pouco o trabalho e conte os amigos.

Escorpião – Nesta fase você é um privilegiado do zodíaco. Viverá momentos inesquecíveis de muita paz, amor e saúde. O equilíbrio financeiro trará boas condições para os gastos das festas.

Sagitário – Você terá o apoio da família e do seu amor, já que Vênus esta no seu signo. Mudanças agradáveis no lar. Programe nova abertura de negócios. Recompensas financeiras. Conte com Câncer.

Capricórnio – A presença de Mercúrio e o Sol no seu signo vem com maior garantia nos negócios e também com a família. Melhore a sua autoconfiança, seja mais otimista. Amor difícil.

Aquário – Período mais exigente e complicado. O Sol e Mercúrio, não dão aval para qualquer mudança. Mas, Saturno e Júpiter trazem força e determinação para vencer esses entraves.

Peixes – Para que tudo dê bem certo no trabalho colabore com seus colegas e seja menos instável emocionalmente. Organize seu Natal e entrada de ano com antecedência.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas