20.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 22 de Dezembro (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 22 de Dezembro (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia propício para compras e planejar o Natal com a família. Marte, seu planeta indica chances de viagens para rever parentes. Trabalho e negócios com equilíbrio. Emoções favoráveis com seu amor.

Touro – O momento é de segurança familiar e profissional. Conseguirá resolver os problemas financeiros. Natal repleto de novidades. Fique de olho em viagens para passagem do ano. Amor cheio de paixão.

Gêmeos – Dê atenção as pessoas com as quais trabalha ou negocia. Pode assumir novas responsabilidades no lar. Seja carinhoso com todos. Evite a ansiedade e aventuras financeiras. Amor em paz.

Câncer – A Lua exalta sua simpatia. Você esta com tudo para conduzir seus negócios e conquistar o sucesso profissional. Evite exageros alimentares neste Natal. Seu amor esta mais apaixonado.

Leão – O é dia de alerta, a Lua traz alguns problemas de saúde, cuidado com o fígado. Podem acontecer desavenças com sua família. Procure ouvir e colabore financeiramente. Problemas com Aquário.

Virgem – Nesta fase você sente a necessidade de ser útil aos familiares e, com isso vem o equilíbrio financeiro. Segurança nos negócios e trabalho. Reforce o carinho ao seu amor. Tente em jogos.

Libra – Oportunidade de resolver, planejar e sair para as compras natalinas. Clima favorável para negociações. O setor financeiro volta a crescer. Maior sensibilidade com seu amor.

Escorpião – A sorte sorri pra você em todos os setores, esta é uma das melhores fases do ano. O dia promete sucesso em contatos de trabalho e negócios. Em alta viagens, compras e acertos financeiros.

Sagitário – Organize seu Natal e ano novo, relaxe e espere pelo melhor. Novas aberturas profissionais e com possibilidades de mudar os negócios. Ganhos extras. Conte com ajuda de Câncer e Áries.

Capricórnio – Você tem a forte presença do Sol, Vênus e Mercúrio no seu signo abrindo as portas do sucesso profissional e financeiro. Mais sensibilidade no seu caso de amor. Colaboração da família.

Aquário – Dia que deve se organizar financeiramente. Evite disputas na área profissional. Nada de provocações com amigos e parentes. Seu organismo perde energia, se alimente com equilíbrio.

Peixes – Você sente a força do seu pensamento em alta e conseguirá resolver a maior parte dos problemas que agora são muitos. O dia promete amor e compreensão da família. Saia para compras natalinas.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas