14 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioAcidentesCasal que provocou acidente que matou jovem na BR-277 está preso e...

Casal que provocou acidente que matou jovem na BR-277 está preso e vai responder por homicídio

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

O casal que provocou o acidente que matou a jovem Rayane Ellen Souza, de 19 anos, foi preso em flagrante e pode responder por homicídio em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. À Polícia Civil, os dois confirmaram a versão de que uma brincadeira com o volante teria provocado a saída de pista na BR-277. Para terça-feira (23), a expectativa é para o depoimento dos dois passageiros que estavam no banco de trás do automóvel Ford Focus no momento do acidente.

Publicidade

De acordo com o delegado Fábio Machado, o motorista também vai responder por embriaguez ao volante. “Eles contaram que estavam indo ou voltando de um motel e, no trajeto, começaram a brincar e dirigir de maneira irregular. Nisso, a menina teria puxado o volante, provocando a batida que ejetou a Rayane do carro”, explicou.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (21), nas proximidades da fábrica da Renault. De acordo com testemunhas, o veículo já estaria andando em ziguezague metros antes do acidente, o que confirmaria a realização da brincadeira. A vítima, que era transportada no porta-malas, foi arremessada para fora do Ford Focus após impacto do veículo contra a mureta do canteiro central da rodovia.

Versão

À Banda B, o motorista de 19 anos confirmou um “equívoco” da amiga que estava no banco da frente. “Na verdade, a gente foi para São José dos Pinhais procurar um motel, mas como não estávamos com muito dinheiro, ela [a vítima] deu a ideia de ir no banco de trás, para poder se esconder na entrada. Como não encontramos nenhum motel com vaga, a gente decidiu retornar para casa, na Borda do Campo, mas ela ainda sim recusou sentar no banco de trás por ser pertinho”, disse.

Da Redação Portal RDX com informações Banda B

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas