18.6 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioParanáEx-prefeito da Lapa morre vítima da covid-19

Ex-prefeito da Lapa morre vítima da covid-19

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Faleceu nesta terça-feira (23), o ex-prefeito da Lapa Miguel Batista, aos 71 anos de idade. Ele estava na UTI do Hospital do Rocio, em Campo Largo, há alguns dias mas não resistiu à infecção pelo coronavírus e é mais uma vítima da covid-19.

Publicidade

Empresário, Miguel foi vereador de 1976 a 1982, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária nos anos 90 e prefeito nos mandatos 1997-2000 e 2005-2008.

Suas gestões frente à prefeitura são lembradas pela seriedade e austeridade no uso dos recursos públicos e por ações como a legalização de terrenos do Parque Industrial do Passa Dois, aquisição da área do Parque Industrial do Lara (onde hoje funciona a usina de Biodiesel), remodelação da Avenida Aloisio Leoni, pavimentação de diversas ruas e da Avenida JK, apoio para abertura da FAEL, construção da sede para a Secretaria Municipal de Educação e outras realizações.

Câmara e Prefeitura Municipal deverão decretar luto oficial em homenagem ao ex-prefeito, que deixa esposa, filhos, noras, netos e outros familiares e amigos enlutados.

Com informações Canal da Cidade e foto Tribuna Regional 

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas