Idoso sofre acidente com trator no interior de General Carneiro e está em estado grave aguardando vaga na UTI

Um idoso identificado como Luiz Gaiovis está em estado considerado gravíssimo depois de sofrer um acidente com um trator durante a tarde dessa segunda-feira, dia 22 de março, no interior da cidade de General Carneiro.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV, ele estava trabalhando em sua propriedade na localidade do Campo do Meio, quando acabou se acidentando. Sua filha ao perceber que o pai demorar para retornar para casa, foi à sua procura e encontrou o mesmo caído desacordado ao lado do trator tombado.

Rapidamente o Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e deslocaram para atendimento da situação, já por volta das 15h30. No local, o idoso foi reanimado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de General Carneiro, ao deu entrada em estado muito grave.

Mesmo recebendo toda a assistência médica, o idoso precisa urgentemente de uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI e devido a pandemia, este vem sendo um desafio para as equipes médicas que buscam por uma vaga para o idoso.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Leia o anterior

Briga por uso de máscara termina com assassinato em Itapema, litoral de SC

Ler próximo

Procon de São Mateus do Sul orienta moradores e empresários sobre eventos cancelados no município