18.2 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioPolicialPM e Samu evitam suicídio em São Mateus do Sul após 2h...

PM e Samu evitam suicídio em São Mateus do Sul após 2h de negociação com a vítima

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada por volta das 22h de quinta-feira (22), para prestar apoio ao Samu em uma ocorrência de tentativa de suicídio na Vila Palmeirinha.

No local um homem estaria trancado em um quarto munido de uma faca em que mencionava que iria se matar. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem estaria em abstinência.

Conforme protocolo, a equipe da PM informou o Oficial bem como a equipe de negociações do Bope sobre a ocorrência. Depois de cerca de 2 horas, a vítima dispensou a faca e foi encaminhada pelo Samu ao Pronto Atendimento Municipal para cuidados médicos.

CVV

Com objetivo de prestar gratuitamente apoio emocional e prevenção ao suicídio, o CVV (Centro de Valorização da Vida) desde 1973 auxilia pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.

A linha 188 hoje tem integração em todos os estados brasileiros.

Os contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188 (24 horas e sem custo de ligação), pessoalmente (nos mais de 120 postos de atendimento) ou pelo site www.cvv.org.br, por chat e e-mail.

Mesmo que você não tem certeza de que precisa de ajuda, não é necessário receio ao entrar em contato com o CVV. Confira todas as informações clicando aqui.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas