17.4 C
São Mateus do Sul
domingo, novembro 24, 2024
InícioPlantão RDXTragédia: Após perder esposa para a covid-19, homem mata filha por asfixia...

Tragédia: Após perder esposa para a covid-19, homem mata filha por asfixia e comete suicídio em Rio Negro

Data:

Compartilhe essa notícia:

Filha, de 40 anos, era portadora de necessidades especiais e foi encontrada com um pano molhado na boca e um travesseiro sobre a cabeça. Foto: Divulgação.

A Polícia Civil de Rio Negro investiga uma trágica história que abalou a cidade nesta quinta-feira (22). Cinco dias após perder a esposa por complicações da covid-19, um torneiro mecânico de 63 anos e a filha, de 40, foram encontrados mortos dentro do barracão onde ele trabalhava.

Publicidade

De acordo com o Portal Rio Mafra Mix, Marcos Hable, de 63 anos, foi encontrado sem vida, por um funcionário da sua empresa metalúrgica em um dos equipamentos dentro do barracão.

Segundo amigos das vítimas, ele estava abalado após o falecimento da esposa por covid-19, no último sábado.

Na residência, ao lado da empresa, foi encontrada a filha, Catiana Hable, também sem vida. Ela era portadora de necessidades especiais, e estava em sua cama, com um pedaço de pano molhado na boca e um travesseiro sobre a cabeça, caracterizando ter sofrido sufocamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítima foram encontradas em rigidez cadavérica, o que demonstrava estar sem vida já há algumas horas.

O Instituto Médico-Legal (IML), Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local.

CVV

Com objetivo de prestar gratuitamente apoio emocional e prevenção ao suicídio, o CVV (Centro de Valorização da Vida) desde 1973 auxilia pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.

A linha 188 hoje tem integração em todos os estados brasileiros.

Os contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188 (24 horas e sem custo de ligação), pessoalmente (nos mais de 120 postos de atendimento) ou pelo site www.cvv.org.br, por chat e e-mail.

Mesmo que você não tem certeza de que precisa de ajuda, não é necessário receio ao entrar em contato com o CVV. Confira todas as informações clicando aqui.

Com informações Rio Mafra Mix e Banda B

Redes sociais

53,000FãsCurtir
20,500SeguidoresSeguir
1,340InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas