Mario Antônio Levandoski, conhecido como Toti, faleceu aos 57 anos de idade. O homem era o ciclista que se envolveu em um grave acidente envolvendo uma bicicleta e uma moto na PR-151, na altura do quilômetro 464, na Vila Palmeirinha, em São Mateus do Sul, no final da tarde do dia 10 de abril.
Por conta da gravidade dos ferimentos, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, em União da Vitória, mas acabou não resistindo e entrou em óbito. Como divulgado pelo Portal RDX, a família chegou a pedir orações pela sua recuperação.
Na última quinta-feira (18), a enteada Suelen Chudyk, participou do Espaço Livre na RDX FM, informando que Mário havia saído do coma e seguia recuperação no serviço médico especializado e também fez um pedido para encontrar a pessoa que acionou o serviço de emergência logo após o acidente.
Velório e sepultamento
O corpo de Mário está sendo velado na Capela da Funerária Bom Jesus, na Rua Luiz Damaso Santos Lima, 477. O sepultamento será nesta quarta-feira (24), às 17h, no Cemitério Municipal de São Mateus do Sul. Mário era mais conhecido como Toti e era esposo da Dona Lúcia.
A RDX FM lamenta o falecimento de Mário e deseja força aos familiares e amigos.