19.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPlantão RDXPolícia Civil realiza prisão de homem investigado por violência sexual em São...

Polícia Civil realiza prisão de homem investigado por violência sexual em São João do Triunfo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Um homem investigado por estupro de sua ex-companheira e importunação sexual de suas enteadas foi preso em São João do Triunfo nesta semana.

Após tomar conhecimento das denúncias feitas pela mulher, a equipe policial Civil e Militar realizou diversas diligências na região, sem lograr êxito, uma vez que o homem se escondia na mata quando observava a chegada das viaturas policiais.

Diante das circunstâncias e para garantir a segurança da mulher e suas filhas, o Delegado de Polícia, Michel Leite Pereira da Silva, representou pela prisão preventiva do investigado, com manifestação favorável do Ministério Público e Poder Judiciário locais.

Com o apoio da Polícia Militar o homem foi encontrado e transportado à delegacia de São Mateus do Sul, onde se encontra à disposição da justiça.

A mulher é livre e possui plena disposição do seu corpo, não há mais espaço para o arcaico discurso sobre ‘dever matrimonial’, qualquer ato sexual praticado contra a vontade da companheira/cônjuge é passível de apuração e responsabilização criminal”,

asseverou a autoridade policial.

*Nomes não serão divulgados para preservar as vítimas

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas