22.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 23 de Agosto (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 23 de Agosto (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Seu astral indica colaboração nos negócios e trabalho. A sorte esta do seu lado. Vênus, traz chance de se acertar afetivamente e abre espaço para os que procuram seu grande amor.

Touro – O seu astral continua em alta, você conseguirá resolver os problemas financeiros e profissionais. Colaboração nos negócios e trabalho. Amor com muita paixão. Tente na loteria.

Gêmeos – Dia para acertar problemas domésticos com resultados positivos, inclusive nas finanças. Conte com todos e espere o melhor. Mudanças no amor estão a caminho. Bom astral com a saúde.

Câncer – Você recebe apoio para mudanças na vida profissional. Não perca a chance de ganhar mais e se sentir valorizado. A família estimula os caminhos que pretende trilhar. Descontração com a pessoa amada.

Leão – Nesta fase acontecem grandes mudanças que vem planejando na vida profissional. O Sol na sua segunda casa ativa os negócios, dinheiro, amizade e apoio. Compartilhe suas ideias. Amor em clima de paixão.

Virgem – O Sol passou a transitar no seu signo e tudo indica saúde, paz, harmonia e mudanças na vida familiar e afetiva. Gradativamente os problemas desaparecem e a felicidade se instala no seu coração.

Libra – A influência astral traz o chamado popularmente inferno astral, mas neste ano Vênus suaviza os problemas. Vá com calma e use sua indecisão natural para analisar qualquer mudança.

Escorpião – Dia em que o melhor a fazer é ir com calma no trabalho e gastos. Saiba dominar os problemas, não inicie novos empreendimentos e não faça compras à prazo. Evite ser exigente com a família.

Sagitário – Dia propício para aceitar colaboração nos novos trabalhos ou negócios. Dinheiro extra pode acontecer. Ótimo para resolver problemas da vida afetiva, seja menos exigente.

Capricórnio – Diplomacia será a palavra mágica, que deve ajudar a solucionar um problema financeiro e familiar. Acertos no trabalho, negócios e até no amor, vem paixão por Câncer.

Aquário – A Lua deixa você mais prestativo com a família. Disposição para resolver problemas financeiros. Sua intuição esta em alta no amor. Vênus traz acertos nos negócios.

Peixes – O seu dia é de alerta, então não saia da rotina. Tente ser mais amistoso no trabalho, e só terá a ganhar. Observe sua saúde e aparência.  No amor não tome a dianteira. Evite novos gastos.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas