8.3 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioCidadesIratiIratiense de 37 anos, sem comorbidade, morre por complicações da Covid-19

Iratiense de 37 anos, sem comorbidade, morre por complicações da Covid-19

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Imagem Ilustrativa

O município de Irati registrou mais três óbitos pela Covid-19 na sexta-feira, 20. Conforme informações divulgadas pela secretaria de Comunicação, uma das vítimas foi uma mulher, de 80 anos, que tinha comorbidades. Ela foi internada no Pronto Atendimento Municipal no dia 7 de Agosto. No mesmo dia, ela foi transferida para a enfermaria da Santa Casa e logo em seguida para a UTI do hospital.

Publicidade
Publicidade

Uma mulher, de 37 anos, que não tinha comorbidades, também faleceu em virtude do coronavírus. Ela foi internada na enfermaria da Santa Casa de Irati no dia 9 de Agosto. Três dias depois, a paciente foi transferida para a UTI do hospital, onde permaneceu até falecer na sexta-feira, 20.

Já um homem, de 73 anos, sem comorbidades, morreu em sua casa na quarta, dia 18. Segundo o Departamento de Vigilância Epidemiológica, foi realizada a investigação por meio de teste RT-PCR pós óbito que apontou a causa da morte como Covid-19.

Com as três mortes, Irati totaliza 178 óbitos em decorrência da doença desde o início da pandemia em março de 2020. Ao todo, 8.690 pessoas já tiveram coronavírus em Irati.

Da Redação Portal RDX com informações Najuá

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas