14.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioPlantão RDXROTAM realiza a apreensão de mais uma arma de fogo após discussão...

ROTAM realiza a apreensão de mais uma arma de fogo após discussão em bar no Turvo de Cima

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A equipe ROTAM foi acionada na noite de domingo (22), via 190, para prestar atendimento a uma ocorrência de disparos de arma de fogo em um bar na localidade de Turvo de Cima.

Publicidade

Quando a equipe policial chegou no local, já não havia mais ninguém. Em conversa com um morador vizinho, ele informou que um homem teria chego armado no bar e estaria mostrando a arma para os frequentadores, momento que acabou discutindo com outro homem e este teria partido para cima, tomando a arma de sua mão e realizou aproximadamente cinco disparos para o alto. Em seguida foi para casa de seu pai que fica próximo do local, e o responsável pela arma também se retirou do local.

Os policiais se deslocaram até a residência do homem que havia disparo tiros para o alto, e ao se aproximar, foi ouvido barulho de alguém manuseando (efetuando disparos a seco) de arma de fogo tipo revólver. Os policiais abriram a porta que estava destrancada, e avistou dois homens e uma criança. O homem que estava com a arma na mão foi identificado pelas iniciais F. C. de S.. Dado voz de abordagem, ele largou a arma imediatamente, foi identificado também o pai de F., dono da residência, e a filha de F. de 4 anos. Em busca pessoal foi localizado no bolso de F. uma munição calibre .38;

Ao perguntar sobre os fatos ocorridos, F. relatou que estava no bar quando um homem chegou no local mostrando uma arma de fogo, e logo em seguida partiu pra cima do masculino e tomou a referida arma e efetuou os disparos para cima para descarregar a arma, em seguida foi para casa.

Foi solicitado para que F. acompanhasse a equipe policial, e perguntado onde o outro masculino envolvido morava, o pai de F. disse que sabia o endereço, e acompanhou os policiais com seu veiculo particular.

No local foi abordado a residência, em que os policiais foram recebidos pelo homem G. C. de L., que relatou que F. teria pego sua arma quando estava no bar, e efetuado disparos para cima, então ele foi para casa. Questionado se havia mais algum ilícito na residência, ele respondeu que possui uma pistola calibre .380, com registro, e apresentou para equipe policial, a qual estava em uma maleta com cadeado, e apresentou a documentação legal. Na casa foi localizada mais algumas munições de calibre .38, as quais foram apreendidas. Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados até a delegacia, juntamente com o revolver calibre .38 e munições, para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas