22.7 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 23 de Setembro (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 23 de Setembro (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – A Lua no seu signo traz a possibilidade de resolver problemas domésticos. Mais tranquilo encontrará a solução para os impasses na profissão. Disposição em abrir novas frentes de negócios.

Touro – O dia é de alerta e fatos inesperados vão se opor aos seus planos. Saiba lidar com nativos de Escorpião e Libra. Reflita antes de realizar mudanças na sua vida profissional. Cuide da saúde.

Gêmeos – Astral fortalecido e boas oportunidades nos negócios. Aproveite a influência solar para melhorar a sua visão comercial e financeira. Não faltarão oportunidades de colaborar com a família. Tente em jogos.

Câncer – Fase que haverá mais satisfação no trabalho, que flui em direção ao sucesso. Oportunidades nos negócios ligados à sua família. Confie mais em você e vá em frente com seus sonhos.

Leão – Melhora na relação com sócios, parceiros ou superiores. Contatos interessantes nos negócios e chances de mudanças profissionais. Astral elevado com seu par afetivo.

Virgem – Você passa por uma excelente fase e pode sem sombra de dúvidas mudar o que não interessa no trabalho ou negócios. O sucesso fará parte deste período. Não reprima o amor, viva mais a paixão.

Libra – A fase que segue é de sucesso e muitas mudanças na sua vida familiar. Os astros anunciam felicidade com seu amor. Terá bom senso para tomar decisões profissionais e financeiras.

Escorpião – A influência negativa do chamado popularmente inferno astral tem um porém, Vênus segura as pontas no setor financeiro e afetivo. Então evite ser radical nas exigências profissionais e domésticas.

Sagitário – Dia para renovar os negócios e ampliar o trabalho. Condições favoráveis para conseguir apoio as mudanças na sua profissão. Não se intimide com pressões. Exigências da família.

Capricórnio – Você passa por um bom período e estará pronto para resolver problemas familiares e mudanças. Ótimo para pensar em novos negócios. Pode decidir compra de imóvel. Não critique seu amor.

Aquário – A Lua em Áries reforça as chances de organizar com sucesso seu trabalho e negócios. Hora de explorar a sua inteligência e contar com mais dinheiro e equilíbrio na sua profissão. Charme no amor.

Peixes – Seus planos podem encontrar resistência de amigos, funcionários, parceiros e sócios. Vá devagar com os gastos, espere uma fase melhor. Cuide da saúde, se alimente com equilíbrio. Seja prestativo no amor.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas