25.4 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioEmpregoVagas de emprego 23 de Setembro (Quinta-feira)

Vagas de emprego 23 de Setembro (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

COZINHEIRA: horário: 05:00 às 09:00 e das 16:00 às 19:00 horas.

ATENDENTE DE FÁRMACIA: feminino, com experiência na área.

ATENDENTE BALCONISTA: feminino, levar currículo na panificadora TALIA.

ATENDENTE BALCONISTA: feminino e disponibilidade de horário.

CONSULTORA COMERCIAL: experiência em vendas e disponibilidade de horários.

OPERADORA DE TELEMARKETING: experiência em vendas e disponibilidade de horários.

VENDEDOR: ambos os sexos, experiência  comercial e paixão por vender.

GERENTE ADMINISTRATIVO: ambos os sexos, acima de 20 anos , para trabalhar em São João do Triunfo e que tenha condução própria.

MONTADOR DE MÓVEIS: masculino.

FAMOSA METAIS CONTRATA:

Auxiliar Administrativo: Orientação e auxílio aos colaboradores da empresa, alimentação de planilhas e informações de sistema, organização de arquivos e documentos, recebimento de correspondências, recepção de pessoas e suporte aos setores administrativos.

Auxiliar de Expedição : Gerenciamento e movimentação de estoque interno, conferencia de notas e ordens de serviço , separação de produtos, Registro de entradas ou saídas de mercadorias , preenchimento de planilhas , apoio com carga e descarga em veículos de transporte.

Auxiliar de Produção- Polimento : Polimento de barras de apoio , Polimento de acessórios , Uso de EPIS necessários para o setor .

Auxiliar de PCP : Gerenciamento de rotinas de produção , Planejamento de cronograma de produção , Apontamento de produção individual e coletiva Dimensionamento e distribuição de ordem de serviço , Emissão de relatório gerencial

Analista de Marketing: Gerenciamento das redes sociais , Criação de layouts e outras demandas gráficas , Gerenciamento de atividades de ferramentas Google , Utilização de ferramentas como Canva, Coreal Dram e plataforma e- commerce, Aplicação e gerenciamento de trafico pago , Criar configurar e gerenciar em conjunto campanhas em canais digitais

Assistente Comercial :Prospecção de novos clientes, Entrega de novos Leads , Captação através de canais digitais, Agendar e realizar busca de informações .

Auxiliar de Produção : Realizar a montagem da linha de produtos, Realizar s embalagem e a montagem da linha de produtos, Manter a organização da bancada de trabalho

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas