17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioCidadesCanoinhasVÍDEO: Homem é espancado por grupo em Canoinhas

VÍDEO: Homem é espancado por grupo em Canoinhas

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Na madrugada desta quinta-feira (23), policiais militares foram até a rua Alfredo Mayer, no distrito do Campo d’Água Verde, onde um grupo de pessoas estaria agredindo um homem em via pública.

A vítima relatou que foi agredido por dois homens e duas mulheres. Segundo o comunicante, o grupo estava em veículo Ford Ka, da cor preta, e em uma motocicleta.

De acordo com a vítima ainda, houve atrito verbal que evoluiu para agressões físicas. A Polícia não detalhou o motivo da briga. Os policiais efetuaram rondas, porém os suspeitos não foram localizados.

VÍDEO

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra as agressões. O homem espancado estava no Ka com outro homem e as três mulheres. Eles param no meio da rua e descem do carro, momento em que chega o motociclista sozinho. É possível perceber que o agredido gesticula para o motociclista, que passa a agredi-lo com socos e, em seguida, com o capacete. Na sequência duas das três mulheres e o outro homem que estava no carro passam a bater no agredido, que cai e, aparentemente, fica desacordado.

https://youtu.be/aDmWlA4s_VU

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas