24.2 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioEsporteAthletico encara River Plate pelas oitavas da Libertadores da América

Athletico encara River Plate pelas oitavas da Libertadores da América

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Conmebol realizou na manhã desta sexta-feira (23), o sorteio dos confrontos válidos pelas oitavas de final da Libertadores da América. O Athletico vai enfrentar o River Plate, da Argentina, nesta fase.

O Furacão é o único clube paranaense representando o estado na competição deste ano. Por ter se classificado em segundo lugar do grupo, Furacão vai decidir a vaga das quartas fora de casa.

Vice-campeão da Libertadores de 2019, o River Plate do técnico Marcelo Gallardo teve um recorde de gols na fase de grupos, aplicando placares de 8 a 0 no Binacional e de 3 a 0 contra a LDU. Com uma média de superior a 3 gols por partida, os argentinos já possuem quatro títulos da Libertadores e apostam na experiência do elenco e do técnico para conquistar a América este ano.

Já o Athletico, que tem focado as suas forças na recuperação do Campeonato Brasileiro, deve modificar os selecionados para a Libertadores, já que nesta fase pode incluir mais cinco nomes na listagem. Renato Kayzer, que vem sendo destaque e titular absoluto no Furacão deve aparecer entre os novos nomes.

Lista de confrontos

Guaraní (PAR) x Grêmio

Independiente del Valle (EQU) x Nacional (URU)

Delfín (EQU) x Palmeiras

Internacional x Boca Juniors (ARG)

Racing (ARG) x Flamengo

Libertad (PAR) x Jorge Wilstermann (BOL)

Athletico x River Plate (ARG)

LDU (EQU) x Santos

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas