8.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioDestaquePrefeitura altera sentido de ruas e inclui rotatórias em São Mateus do...

Prefeitura altera sentido de ruas e inclui rotatórias em São Mateus do Sul; veja o que muda

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Previsão é que mudanças comecem a valer a partir de dezembro de 2021. Fotos: Edinei Cruz/PORTAL RDX.

Os motoristas de São Mateus do Sul devem ficar atentos com as alterações de sentido no trânsito das ruas Barão do Rio Branco e Tenente Max Wolff Filho, e a inclusão de rotatórias nas ruas Barão do Rio Branco, Tenente Max Wolff Filho e Guilherme Kantor.

O secretário de Obras, Alexssandro Linares, informou em entrevista à RDX FM as mudanças que devem ocorrer a partir do início de dezembro deste ano. Entre as principais mudanças, está a inversão das ruas paralelas à Avenida Ozy Mendonça de Lima.

Tenente Max Wolff Filho

O motorista que hoje trafega pela Rua Tenente Max Wolff Filho, atualmente segue em mão única, entre a Rua Paulino Vaz da Silva (atrás da Igreja Matriz) e Rua Altino Ferreira Lima (esquina da JJ Móveis). Com as alterações, o sentido muda e o motorista irá subir a Rua Tenente Max Wolff Filho, sentido Paulino Vaz da Silva.

O trecho da Rua Tenente Max Wolff Filho, entre Rua Altino Ferreira Lima e Rua Ulisses Faria será mão dupla.

Além disso, o trecho da Rua Tenente Max Wolff Filho, entre as ruas 21 de Setembro e Paulino Vaz da Silva (atrás do Salão Paroquial), passa a ser mão dupla.

Tenente Max Wolff Filho mudará de sentido a partir do mês de dezembro. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX.
Trecho da Tenente Max Wolff Filho, entre as ruas 21 de Setembro e Paulino Vaz da Silva passará a ser mão dupla. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX.

Barão do Rio Branco

O trecho da Rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Ulisses Faria e Paulino Vaz da Silva, que atualmente segue sentido à BR-476 também muda.

Com a mudança, o motorista poderá, ao chegar na cidade, pela BR-476, subir pela Rua Barão do Rio Branco, sentido à Prefeitura Municipal e seguindo sentido a Rua Ulisses Faria.

Além disso, o trecho da Rua Barão do Rio Branco, entre a Paulino Vaz da Silva e BR-476 passará a ser mão dupla.

Rua Barão do Rio Branco mudará o sentido e seguirá da BR-476 à Rua Ulisses Faria. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX.
Trecho da Barão do Rio Branco, entre a Rua Paulino Vaz da Silva e BR-476, passará a ser mão dupla.

Rua 21 de Setembro

Já o trecho da Rua 21 de Setembro, entre a Tenente Max Wolff Filho e Barão do Rio Branco, deixará de ser mão única e passará a ser mão dupla.

O motorista poderá seguir pela Avenida Ozy Mendonça de Lima e virar à direita para a 21 de Setembro com destino à Rua Barão do Rio Branco, saindo na esquina dos Correios.

Já o motorista que trafegar pela Rua Tenente Max Wolff Filho, poderá entrar na 21 de Setembro (em frente a Casa do Artesanato), e acessar a Avenida Ozy Mendonça de Lima.

Trecho da Rua 21 de Setembro, entre a Avenida Ozy Mendonça de Lima e Tenente Max Wolff Filho, passará a ser mão dupla. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX.
Trecho da Rua 21 de Setembro, entre a Avenida Ozy Mendonça de Lima e Barão do Rio Branco será mão dupla. Foto: PORTAL RDX.

Inclusão de rotatórias

A pasta ainda informou que alguns cruzamentos passarão a ter rotatórias, no cruzamento das ruas Guilherme Kantor com a Ulisses Faria (esquina da Nalmaq); na Barão do Rio Branco com a 21 de Setembro (esquina dos Correios); na Tenente Max Wolff Filho com a 21 de Setembro (esquina do parquinho da Igreja Matriz).

Cruzamento das ruas Ulisses Faria com a Guilherme Kantor. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX.
Cruzamento das ruas Tenente Max Wolff Filho com 21 de Setembro. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX.
Cruzamento das ruas Barão do Rio Branco com a 21 de Setembro terá rotatória. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX.
Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas