Vítimas do desabamento de calçada em Joinville ganham alta

Onze crianças foram encaminhadas para hospital. Foto: Carlos Jr/ND Mais.

Cerca de 10 horas após o acidente que chocou Joinville e repercutiu no país inteiro, todas as vítimas da queda da estrutura sobre uma galeria em frente à Prefeitura receberam alta hospitalar. A atualização sobre o estado de saúde das vítimas foi divulgada às 6h35 desta terça-feira (23) e divulgada pelo Portal ND Mais.

De acordo com o boletim da prefeitura, os 21 pacientes adultos, com idades entre 15 e 70 anos que foram encaminhados ao Hospital Municipal São José, além de uma menina de 9 anos, foram liberados do hospital ainda na noite de segunda-feira, 22, horas após o acidente.

As 11 crianças encaminhadas ao Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, com idades entre 1 e 11 anos, foram avaliados com quadro clínico estável e após atendimento, tiveram alta hospitalar durante a noite e madrugada.

O acidente aconteceu por volta das 20h10, durante a programação de abertura do Natal Cultural de Joinville. O evento foi interrompido depois que a estrutura cedeu e retomado cerca de 40 minutos depois.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Homem é encontrado morto em Cruz Machado

Ler próxima

Senado aprova novo feriado nacional em homenagem a Santa Dulce; projeto vai para Câmara