8.3 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioPlantão RDXColégio do Turvo é alvo de arrombamento e furto

Colégio do Turvo é alvo de arrombamento e furto

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Na manhã desta quarta-feira (23), as diretoras do Colégio Estadual do Campo do Turvo e da Escola Municipal do Campo Olalina de Almeida Faria, compareceram até a Polícia Militar relatando que o local havia sido alvo de furto. Quando os pedreiros chegaram no local pela manhã notaram que a cozinha e o laboratório de informática estavam arrombados.

Publicidade

Os fios da câmera de segurança foram cortados além dos cabos de internet. Segundo o Boletim de Ocorrência, foram levados 18 notebooks marca positivo de cor verde com bandeira do do estado do Paraná estampado, 1 micro-ondas marca Müller branco, 1 batedeira marca Mallory branca, 2 liquidificadores, sendo um deles simples e outro industrial ambos da marca Mallory, cor branca, 1 processador de alimentos, 1 roteador marca TP-link, várias chaves das portas das salas de aula, bem como consumiram e levaram também alimentos da dispensa, aproximadamente 50kg de arroz e 48L de óleo de cozinha.

Segundo os moradores da região, por volta das 21h30 uma camionete branca, sem modelo preciso, estacionou na região do colégio.

Os policiais receberam informações anônimas de que os notebook foram deixados da região da Raia. Os demais objetos ainda não foram recuperados.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas