14 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 23 de Dezembro (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 23 de Dezembro (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você continua no alerta. Não imponha suas vontades aos outros e se possível não saia da rotina. Deixe as compras para depois. Amor instável. Cuide da saúde.

Touro – Programe seu Natal, pois entrará no alerta amanhã às 7h57. Faça hoje suas compras, organize a festa e fale com a família. Deixe tudo certo. Conseguirá obter resultados positivos. Prazer no amor.

Gêmeos – Bom dia para estar com a família. Pode sair para as últimas compras natalinas. Muitas emoções com amigos e parentes. Trabalho e negócios continuam em ritmo acelerado.

Câncer – Ótimo astral, facilidade para se adaptar as atuais circunstâncias. Excelente para compras, visitas, para estar com amigos e família. Clima de paixão em seu caso de amor.

Leão – Sua preocupação com a família esta acentuada, mas não há problemas graves. Organize seu Natal e acredite no seu potencial diante de novas responsabilidades. Nada de ansiedade.

Virgem – Você tem um dia de muitas alegrias e se faltar presentes, faça suas compras. Aceite convites para ceia de Natal. Tente em jogos, sorteios e loteria. Transformações e acertos no romance.

Libra – Programe sua ceia de Natal, aceite convites de parentes ou os convide. O clima com todos melhora sensivelmente e você se sente mais livre para tomar decisões. Dê mais atenção ao seu amor.

Escorpião – Fase bem equilibrada, pode sair da rotina no trabalho e até na vida familiar. Amigos estarão lhe procurando para desejar boas festas. Estabilidade nas finanças, gaste um pouco mais.

Sagitário – O Sol e Vênus dão conta de muito equilíbrio financeiro. A estabilidade começa a fazer parte dos negócios e trabalho. A pessoa amada procura lhe compensar das fases difíceis.

Capricórnio – Você esta saindo da fase negativa e sente o desejo de explorar novos lugares. Aceite convite de amigos e parentes para o Natal. Deixe de lado os problemas do trabalho. Amor negativo.

Aquário – Vá devagar nas suas exigências, principalmente as financeiras. Dê atenção à família e cuidado com seu senso crítico elevado. Evite novos gastos e faça tudo para estar bem com seu amor

Peixes – A organização pode evitar aborrecimentos no trabalho. Esqueça as mágoas e passe por cima das dificuldades. Curta o Natal com a família e também com a pessoa amada.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas