21.1 C
SĂŁo Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InĂ­cioBrasilPortal divulga lista de nomes de bebĂȘs mais escolhidos em 2020 e...

Portal divulga lista de nomes de bebĂȘs mais escolhidos em 2020 e os cotados para 2021

Date:

Compartilhe essa notĂ­cia:

spot_imgspot_img

Foi lançada a lista com as principais tendĂȘncias para nomes de bebĂȘs 2021 pelo portal Cursodebaba.com. O portal divulga o guia todos os anos, com base em pesquisas realizadas nas mĂ­dias sociais e nos dados divulgados no Registro Civil, disponĂ­vel no Portal da TransparĂȘncia do Governo Federal.

Neste ano, observou-se uma tendĂȘncia mais conservadora de nomes, com Helena e Alice no topo da lista. Na masculina, os nomes mais cotados foram Miguel e Arthur.

AlĂ©m destes, os nomes compostos continuam sendo a preferĂȘncia dos brasileiros, assim como os nomes bĂ­blicos, nomes diferentes e os nomes antigos.

Quando se trata de escolher o nome de um bebĂȘ, a maioria dos pais procura uma fonte de inspiração. Logo, considerando tudo o que ocorreu no ano de 2020, espera-se que a pandemia impacte significativamente a tendĂȘncia de nomes para o prĂłximo ano.

Com isso, nomes femininos que remetem Ă  força e Ă  esperança, alĂ©m de nomes ligados a elementos da natureza, como Aurora, Ayla, Luna e Kiara devem estar entre os mais cotados para o ano que se aproxima.

Para os nomes de meninos, nomes curtos como Ben, Bento e Benito prometem se destacar em 2021 e podem ser interpretados como “benção” ou “abençoado”.

Os nomes fortes tambĂ©m devem permanecer populares em 2021 tanto para as meninas quanto para os meninos. Para o sexo masculino, destacam-se os nomes Bernardo, Gael e Otto. JĂĄ para o sexo feminino os nomes Antonella, Eva e VitĂłria.

A escolha do nome do bebĂȘ Ă© a primeira grande decisĂŁo que os pais devem tomar e tambĂ©m uma das mais importantes. Alguns preferem homenagear um parente ou escolher algo mais tradicional e clĂĄssico, enquanto outros preferem optar por nomes da moda ou diferentes para se destacarem na multidĂŁo. O certo Ă© que os nomes de bebĂȘs para 2021 prometem muitas novidades em relação aos anos anteriores.

Confira a lista : https://cursodebaba com/nomes-de-bebes-2021/

Redes sociais

47,000FĂŁsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas